19
abril

Caso Anderson Liberato: Mulher envolvida na morte do delegado é encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque


Elisângela foi encaminhada para Colônia Penal Feminina de Buíque e José Carlos foi morto em transferência para para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O casal é suspeito de ter envolvimento na morte de um ex-candidato a vereador em Jataúba, no início do mês.

 

Na manhã desta segunda-feira (19), após passar por audiência de custódia, Elisangela Almeida Alves Santana foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A mulher foi presa no último sábado (17), em cumprimento de mandado de prisão, por ser suspeita de ter participação na morte de um ex-candidato a vereador em Jataúba. Na ação, o delegado de polícia, Anderson Liberato foi alvejado por três disparos de arma de fogo, vindo à óbito.

Delegado Anderson Liberato; assassinado no último sábado em Jataúba (17).

Entenda o caso:

O delegado Anderson Liberato, junto com a equipe da Polícia Civil cumpriam dois mandados de prisão contra um casal suspeito de envolvimento na morte de José Edilson de Almeida Ramos. O homicídio de “Inácio de Ananias, como era conhecido, foi no dia 8 de abril.

Na residência do casal, um dos suspeitos reagiu e efetuou três tiros contra o delegado, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na troca de tiros com o delegado, o suspeito José Carlos de Santana foi baleado na perna, sendo morto durante transferência para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. No trajeto, na BR-232, próximo ao Sítio Juriti,  um veículo interceptou a ambulância e assassinou o homem.

Elisângela Santana, sendo encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

 

O repórter Jota Lima entrevistou a suspeita; confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores