21
maio

Anúncio oficial


Lançamento do São João 2013 será nessa sexta-feira, afirma Vieira

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

Em entrevista concedida há poucos instantes, no programa “Nordeste em Foco” (veiculado pela Vale AM), o prefeito Edson Vieira (PSDB) relatou que o anúncio oficial dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe será na próxima sexta-feira (24).

 

De acordo com o prefeito, o anúncio será feito em um evento destinado a imprensa, que será realizado na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), às 20h.

 

Ainda segundo o prefeito, serão ditas as atrações musicais e também mais detalhes sobre a estrutura que será oferecida ao público, já que o São João voltará a ser realizado na Avenida 29 de Dezembro, principal do município.

2 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Não aprovo a mudança do são joão para o centro da cidade.

    Talvez seja uma tática para que seja de agrado do eleitor, mas compreender como algo extremamente pouco planejado.

    A cidade hoje não contempla com um espaço onde pode ocorrer as festividades e por ignorância não é estudo a construção de infra-estrutura para que possa ser elaborado o projeto.

    Em períodos passadas da festas, houve super lotamento do local, o comercio local e transição de pedestres e veículos ficam comprometidas, além tratando de questões de saúde com a sujeira produzido no epicentro da cidade.

    Cidades como caruaru e campina grande, hoje desfrutam de lugares planejados para receber a festa de são joão, e assim oferecer tanto para as pessoas que fazem parte da comunidade como visitantes, fazendo com que a economia da cidade neste período
    sofra um aquecimento, mesmo fora de seu principal setor de base econômico.

    A concepção da cidade deve começar a sofrer mudanças, como é comum observar leigos afirmarem corretamente o único modo econômico que a cidade hoje se mantém, mas pernambuco possui um cultura rica, e que atrai as pessoas.

    Como Garanhuns que tem a economia em base do turismo, Santa Cruz deve começar em início a observar tal área para entrar em uma ascensão por outro meio de sua economia que seria o turismo, para isso a cidade e seus cidadães deveriam observar os aspectos que estão na cidade e que faltam para que a cidade se torne ambiente desejável pelos turistas e agradável para os que assim moram.

    As questões urbanas, já deveriam ser mencionadas, e os incentivos do estado já deveriam ser posta a tona para que a população se interesse por organizar plantações e cobrar da prefeitura infra-estrutura, tal como asfalto.

    Houve um “burrice” na produção da calçada que central da av. bela vista – para os praticantes de caminhada – uma obra pouco planejada.
    Assim, como neste período junino, a transferência é errônea, pois há arvores no local, – no qual algumas eu plantei, e onde no crescimento do musgo envolta das arvores, são arrancadas, que PQP, é uma tentativa da natureza para revitalizar o local, onde o homem uma como slogan implícito, a destruição para o progresso, é arrancada do solo. Creio que essas arvores sofreram em tal período.

    O espaço que fora utilizado em anos anteriores, é ampla e poderia ser construído uma estrutura para os shows, como o parque do povo em campina grande, ou o parque do forró em caruaru.

    O projeto deveria ser extremamente elaborado, para receber além dos moradores de santa cruz, visitantes, isso aumentaria o fluxo nos hotéis.
    Dessa vez, uma pena para Santa Cruz.

    Santa Cruzense, uni-vos!

    1. Rodrigo disse:

      Retificando: Sofrerão*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores