08
novembro

Acusado de matar delegado em São Paulo, é preso em Frei Miguelinho


Na tarde do último sábado (06), um indivíduo foragido da justiça, acusado de assassinar um delegado de polícia em São Paulo, foi detido pela polícia Civil, “Malhas da Lei” (AIS-17), na cidade de Frei Miguelinho, agreste de Pernambuco.

O indivíduo identificado como Anderson da Silva Lucena, de 26 anos de idade estava foragido da justiça, no estado de São Paulo, acusado de vários roubos ele era integrante de uma quadrilha, que roubava e clonava carros de luxo, como também o elemento é suspeito de ter assassinado um delegado na cidade e estava foragido da justiça.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, a polícia de São Paulo entrou em contato com o núcleo de inteligência do agreste da polícia civil e a equipe fez o levantamento e localizou o indivíduo.

Ainda segundo o Comissário, a equipe “Malhas da Lei” foi acionada e começaram a fazer campanas para observação discreta do indivíduo e seguiram investigando.

Por fim o Comissário afirmou que o delegado de plantão Flaubert Queiroz, determinou que a equipe se dirigisse ao município e fizesse as diligências necessárias para a prisão e captura do suspeito.

O elemento foi detido e encaminhado para a delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe, onde aguardará a adoção das medidas cabíveis.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores