Forró do Menino é recorde de público

Evento reuniu várias lideranças políticas e atraiu milhares de pessoas. Fotos: Ascom.

Um público de mais de 10 mil pessoas lotou o Cabana Club, neste domingo (09), para prestigiar a quinta edição do Forró do Menino, realizada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), tradicional festa que já virou parte do calendário junino de Santa Cruz do Capibaribe.

.

Personalidades da política nacional como o Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB), o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP), o Presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) e Vereadores, o Secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra, lideranças políticas da região como o Prefeito de Jataúba Antônio de Roque (PMDB), o Vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (DEM), o Prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSDC), também se fizeram presentes na confraternização.

 

Público lotou as dependências do Cabana Clube.

 

Atrações como a banda cearense Solteirões do Forró, Assisão, um dos forrozeiros mais conhecidos do Brasil com 50 anos de carreira e os artistas santa-cruzenses Bidinga do Acordeon, Garota Dengosa e Forró no Kilo animaram os forrozeiros ao som de sucessos que embalam o mês junino.

 

“Apesar de ser o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e estar à frente do São João da Moda, não poderia deixar de realizar uma festa que é esperada e já virou tradição para o nosso povo”, frisou Edson Vieira.

 

Edson Viera (PSDB) falou ao público e as várias lideranças presentes.

 

“É o segundo ano que participo dessa linda festa, vejo que a cada ano ela se torna maior e mesmo que Edson Vieira tenha vencido a eleição, é importante que se continue realizando esse evento”, ressaltou o Deputado Federal Sérgio Guerra.

 

Dep. Federal Sérgio Guerra.

2 Comentários

  1. jozé disse:

    a quadrilha estava completa tinha até anão do orçamento.kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pedro Santos disse:

    Os eleitores do azul reclamam da religião de José Augusto, se por acaso ele marcar presença no forró dos taboquinhas, mas não criticam dois evangélicos que estiveram presentes no palanque do Forró do Menino, é engraçado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores