14
maio

Verão 2013-2014


Nova coleção da Rota do Mar apresenta a “brasilidade”

 

 

 

“Brasilidade – A festa” é o tema da nova coleção Verão 2013-2014 da Rota do Mar e terá como garotos propagandas os atores Caio Castro e Jonatas Faro. O tema foi escolhido pela boa fase que o país vem passando mundialmente e aproveitando a empolgação com a Copa do Mundo.

.
A campanha deverá ser lançada no mês de agosto, com desfiles para apresentação das novas peças e passará a ideia de festa e animação que são características do povo brasileiro.

.
A campanha publicitária da coleção verão foi realizada na praia dos Carneiros, Litoral Sul de Pernambuco, para fazer fotos e vídeos ambientados em uma grande festa na praia, com direito a helicóptero, lanchas e jet skis.

.
Com imagens da produtora recifense Casa de Imagem e fotos de Renato Filho, a locação teve a participação de 100 pessoas (figurantes e técnicos), e a divulgação da nova linha de roupas, acontecerá em agosto.

 .

Os vídeos serão divididos em dois VTs: um de 30 segundos, para ser veiculado na TV aberta e outro de três minutos, que será um making of exclusivo para a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores