26
dezembro

Vergonha


Ypiranga dá vexame e é derrotado mais uma vez no Limeirão

 

Ypiranga realiza uma de suas piores partidas da história. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na noite desta quinta-feira (26), o Ypiranga foi derrotado pela a equipe do Pesqueira. Além da derrota, a Máquina de Costura realizou uma de suas piores apresentações na história das competições.

 

Sem criação, a equipe alviazulina foi “humilhada” taticamente pela Águia do Agreste. Com gols de Rogério e Alex Sandro (contra), o Pesqueira venceu por 2 a 0 e se recuperou na competição.

 

Principais lances:

 

1º TEMPO:

 

O Pesqueira começou a partida pra cima do Ypiranga, mas esbarrou nas defesas do goleiro Adson.

 

O primeiro ataque da Máquina aconteceu aos 14 minutos, após roubada de bola do lateral-direito Maneco, o mesmo cruzou e de primeira o atacante Thiaguinho chutou forte em cima do goleiro Léo.

 

 

A água do Agreste abriu o placar ao 36, após cobrança de escanteio, o lateral-esquerdo Rogério cabeceou pra baixo e sem chances para Adson, fazendo Pesqueira 1 a 0.

 

 

Ainda no primeiro tempo, o Ypiranga ficou com um jogador a menos, o lateral-esquerdo Pintado recebeu o segundo amarelo e posteriormente o vermelho, o atleta deverá ficar fora das duas próximas partidas.

 

2º TEMPO:

 

Na segunda etapa, o Ypiranga pouco produziu e conseguiu apenas dois lances de perigo, um com o atacante Thiaguinho que chutou fraco nas mãos do goleiro Léo, e a outra chance foi em cobrança de falta do lateral-esquerdo Lincoln, depois do bate-rebate a defesa do Pesqueira no susto jogou a bola para escanteio.

 

 

O tiro de misericórdia contra a Máquina ocorreu aos 36 minutos, em um contra ataque o volante Marcelo Paraiba cruzou rasteiro e o zagueiro do Ypiranga Alex Sandro se atrapalhou e mandou para o fundo do próprio gol, decretando a vitória do Pesqueira por 2 a 0.

 

Após a partida o goleiro Adson (um dos melhores em campo) desabafou:

 

“Pra vestir essa camisa do Ypiranga tem que ser homem e não podemos dá moleza, pois sabemos que o campeonato é difícil e uma coisa é certa, quem não quiser jogar e dar sangue pela equipe, o negócio é pegar os mijados e ir embora e que fiquem apenas os que querem jogar”, disparou.

 

Próxima partida:

 

O Ypiranga buscará a reabilitação no campeonato neste próximo domingo (29) contra o Vitória de Santo Antão, no estádio Otávio Limeira Alves às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores