14
fevereiro

Situação complicada


Ypiranga perde a terceira no estadual

Aos olhos da torcida adversária, Ypiranga perde a terceira fora de casa. Fotos: Manu Campêlo.


Na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Mendonção, em Belo Jardim, a máquina amargou mais uma derrota no Pernambucano 2013.

 

Com poucas chances ofensivas, o Ypiranga encontrou dificuldades para chegar a defesa do Belo Jardim, que funcionava bem, inclusive impedindo as investidas do meia Guilherme.

 

Em vários momentos, o atacante Paulo Krauss teve que se deslocar do ataque ao meio campo para receber a bola. Enquanto isso, o calango atacava pelas laterais.

 

Confira os melhores lances:

 

1º TEMPO

O primeiro lance de perigo aconteceu aos quatro minutos. O meia do Belo Jardim, Yannick, desceu pela esquerda e bateu forte por cima do gol de Jaílson.

 

Aos 16, mais uma chance do time da casa. Em cruzamento feito pelo lateral Felipe Almeida, Douglas dominou na marca do pênalti e chutou pra fora, passando a direita do gol.

 

Com um volume de jogo superior o Belo Jardim criava jogadas, mas não concluía efetivamente.

 

O Ypiranga começou a ter domínio a partir dos 25 minutos. Aos 29, Paulo Krauss tocou para Guilherme, que fraquinho chutou sem direção.

 

Aos 36, em um erro de saída de bola da zaga do Belo Jardim, Paulo Krauss tocou com força para Emanoel, mas o goleiro Romero saiu do gol e impediu a conclusão do atacante.

 

O último lance do primeiro tempo aconteceu aos 46. Em uma bobeira na saída de bola de Jeferson Piauí (Ypiranga), Eduardo Erê passa para Muller que bate pra fora.

 

Muitas faltas foram cometidas pelas equipes.

 

2º TEMPO

O Belo Jardim continuou chegando ofensivamente ao ataque pela direita, com o lateral Felipe Almeida, enquanto a máquina chegava timidamente ao ataque.

 

Aos dois minutos, Fernandinho bate forte, mas o zagueiro Hugo desvia para escanteio.

 

Aos nove, o meia Junior Maranhão bate no canto direito de Jaílson, raspando a trave, levantando a torcida.

 

O Belo Jardim conseguiu marcar o gol da vitória aos 23 minutos. Em uma cobrança de escanteio feita por Júnior Maranhão e uma falha de posicionamento por parte da defesa do Ypiranga, o lateral Eduardo Erê conseguiu cabecear para abrir o placar.

 

Após o gol, o Ypiranga não se encontrou mais na partida, restando apenas ao Belo Jardim os contra ataques.

 

Aos 42, Luciano Silva invade pela esquerda e bate em cima do goleiro Jaílson, mandando para escanteio, evitando o segundo gol do Belo Jardim.

 

Com a derrota, a máquina permanece na sétima colocação com apenas cinco pontos e enfrentará o Petrolina, no próximo domingo (17), no estádio Otávio Limeira, às 16h.

 

Ficha da Partida

Belo Jardim 1×0 Ypiranga

Local: José Mendonça Bezerra (Mendonção)

Árbitro: Gilberto Freire

Auxiliares: Marcelino Castro e Fernando Antônio

Público: 4.800 torcedores

Renda: R$ 21.400

 

Belo Jardim: Romero, Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo Erê e Fernandinho; Xinho, Júnior Maranhão, Douglas e Yannick (Luciano Silva); Muller (Coelho) e André Recife. Técnico: Edson Leivinha.

Ypiranga: Jaílson, Diogo, Daniel Oliveira, Hugo e Lincoln; Jeferson Piauí, Dácio, Guilherme e Paulinho (Chrispim); Emanuel (Carlinhos Gravatá) e Paulo Krauss (Assis). Técnico: Edson Miolo.

 

Cartões Amarelos: Júnior Maranhão (Belo Jardim); Dácio, Daniel e Lincoln (Ypiranga).

Um Comentário

  1. aurimendes disse:

    Eu não sei pra que tanto investimento das repartições públicas e privadas em algo que não sai do canto, pelo amor Deus, tragasm jogares de verdade e parem de enrrolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores