26
agosto

Sem torcida e com desfalques, Ypiranga estreia com empate sem gols contra o Porto


Fotos: Elivaldo Araújo.

Após dois anos, o Ypiranga retornou a campo profissionalmente na tarde deste domingo (26) e o duelo foi contra o Porto de Caruaru, no Estádio Lacerdão, sem a participação do torcedor, devido a ausência do laudo do Corpo de Bombeiros. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

Com seis desfalques da equipe base e com apenas doze inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O técnico da equipe Cícero Monteiro teve que realizar alguns improvisos, mesmo assim Ypiranga suportou bem e acabou empatando em 0 a 0.

A Máquina de Costura sentiu nos primeiros minutos a falta de ritmo e entrosamento, devido que alguns atletas que chegaram durante a semana, acabaram estreando, a exemplo dos laterais Dadinha e Kervison.

O Jogo:

A equipe do Porto dominou a posse de bola durante os primeiros vinte minutos de partida, porém pecou nos passes errados e na falta de finalização, e acabou utilizando a bola área para tentar abrir o placar, mas esbarrou na grande tarde do arqueiro Dênis do Ypiranga.

O primeiro lance de perigo foi a favor do Ypiranga aos 21 minutos da primeira etapa, após um contra-ataque, o meia Tarcísio tocou para o atacante Charles, que chutou forte a gol e fez com que o goleiro do Porto mandasse para escanteio.

Dez minutos depois, a bola triscou o travessão após cobrança de falta batida por Tarcísio. A maquina de Costura ainda teve duas oportunidades no segundo tempo, com Vinicius e um chute de fora da área por parte do meia Fabinho.

O Porto Aproveitou os minutos finais para colocar pressão, mas não conseguiu sair com a vitória. O placar em 0 a 0 deixa as duas equipes na liderança com um ponto. O outro time do grupo, Decisão, que folgou na rodada enfrentará o Ypiranga no próximo (02) na cidade de Bonito, às 15h.

O Ypiranga jogou com Dênis, Adenilson, Vandinho, Fernando e Kervison; Boca, Fabinho, Vinicius e Tarcísio; Genildo e Charles. Técnico: Cícero Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores