22
maio

Sem papas na língua


Dimas Dantas dispara fortes críticas ao vereador Zé Elias e manda recado para Edson Vieira

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

Em participação no programa Opinião da Rádio Comunidade FM, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) endureceu fortes criticas ao vereador oposicionista Zé Elias (PTB), em relação aos terrenos públicos e aproveitou para alertar o prefeito do município Edson Vieira (PSDB) caso aceite o vereador petebista no partido.

 

“Eu fui secretário de educação por oito meses, e eu poderia conseguir escola ou creche, mas sabe por que a gente não consegue, por falta de terrenos públicos e um dos grandes responsáveis por isso é o vereador Zé Elias (…) E espero que Edson não aceite ele no grupo, pois na campanha queríamos um novo modelo de fazer gestão e trazer Zé Elias é contradizer com tudo que ele disse no palanque. Pois, Zé Elias é um dos principais dilapidadores de terrenos públicos de Santa Cruz,” concluiu.

4 Comentários

  1. O nome que consta na DENUNCIA que deu origem a CPI,(Comissão Parlamentar de Inquérito) é o meu. Enquanto esses facínoras, RÉUS desse inquérito, tanto por parte da Câmara de Vereadores quanto pelo Ministério Público NÃO sofrerem as punições constitucionais, Santa Cruz do Capibaribe NUNCA irá ao menos, diminuir significativamente as práticas corrupta e IMUNDA!

    1. Estou para ser PUNIDO judicialmente por ter afirmado neste Blog, de forma VERDADEIRA, da PESSOALIDADE que foi trabalhado esse processo no MP,(Ministério Público) pelos promotores e Srs: Iron Miranda dos Anjos e Hodir Flávio Guerra Leitão de Melo.

      1. Dos cinco(5) ESPECIAIS, Princípios do Direito Dever Administrativo: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e sobre-tudo, EFICIÊNCIA,[LIMPE], Ambos os promotores e APARENTEMENTE o Juiz que detém meu caso, estão DESCUMPRINDO quatro: Impessoalidade + Moralidade + Publicidade + Eficiência = ILEGALIDADE!

        1. Em suma: NÃO precisa ser GÊNIO para observar a “Matemática” da Corrupção aparente do judiciário santa-cruzense. Já que esse caso DEVER ser tratado como: PRIORIDADE das prioridades. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores