08
março

Pós-queda


Declarações

 

“Quando eu cheguei o time só tinha um ponto e estava completamente rebaixado, tentamos por diversas vezes mudar a equipe, trocamos defensores, meias e atacantes… mas, infelizmente não conseguimos evitar a queda. A Segunda Divisão é difícil, pois as equipes são Sub-23 e cada time tem que ter uma base e nós não temos, e por ironia do destino eu era o treinador da equipe em 2004, quando voltamos para a Primeira Divisão e participei agora dessa volta da equipe para a Segundona”, desabafou o treinador Neco.

 

“Demos o melhor que poderíamos, infelizmente duas equipes teriam que cair e infelizmente fomos a primeira. Falta de garra, amor e dedicação não faltaram a esse grupo, pois ninguém aqui queria ficar marcado em seu curriculum, que participou de um rebaixamento. O Ypiranga é grande para voltar a Primeirona e já mostrou isso ao longo dos seus mais de 70 anos e só temos a lamentar pela situação”, afirmou o volante Gabriel.

 

 

“Sinto-me triste pela queda, pois desde que entrei no grupo sempre me dediquei nos treinos, nas partidas, honrei com muito orgulho esta camisa e, é triste em saber que todos os nossos sonhos foram por água abaixo. A equipe volta para a segunda divisão e se depender de mim, eu retornarei a equipe, até a ponto de disputar a Segundona e colocar de volta a equipe no lugar que eu peguei, que foi na Primeira”, destacou o goleiro Elias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores