13
fevereiro

Futebol 2014


Ypiranga estreia com empate no hexagonal da permanência

Ypiranga passa em branco na estreia. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga iniciou sua caminhada para se livrar do rebaixamento da mesma forma que encerrou a fase anterior, seu vencer em casa. A partida foi fraca tecnicamente, tanto pelo lado do Ypiranga, quanto pela parte do Mequinha.

 

Os principais lances de perigo pelo lado alviazulino surgiram pela lateral-direita através das “descidas” de Maneco, por parte do América as supressas foram pelo atacante Saulo.

 

O Jogo

 

Piúba teve as primeiras oportunidades abrir o placar.

 

A Máquina de Costura partiu para o ataque, aos 27 segundos o meia Piúba recebeu a bola entre os zagueiro, porém chutou em cima do goleiro Diego.

 

Aos 14 minutos, bola cruzada na área do Ypiranga, o goleiro Adson deu rebote e a bola sobrou para o meia Everaldo que chutou por cima do gol alviazulino.

 

O último lance da primeira etapa aconteceu aos 44 minutos, o volante Bia cruzou rasteiro pela direita, mas o goleiro Adson bem colocado encaixou a bola, impedindo a abertura do placar.

 

 

No segundo tempo o América voltou com mais disposição e aproveitava os erros do meio campo alviazulino para criar os contra-ataques.

 

Em um dos lances perigosos do América, o atacante Saulo recebeu sozinho na meia lua da grande área e chutou ao gol, causando perigo a meta do goleiro Adson.

 

 

Aos 22 minutos, em cobrança de falta, o meia Éder chutou forte e alto. Aos 37, em mais uma cobrança de falta desta vez por Maneco a bola explodiu o travessão do goleiro Diego.

 

O último ataque da partida ocorreu aos 42, em um chute fraco do atacante Bambam.

 

Próximos jogos:

 

O Ypiranga voltará a campo no próximo domingo (16) às 16h, na cidade Pesqueira contra o time do mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores