05
fevereiro

Futebol 2014


Ypiranga é goleado na despedida da primeira fase do campeonato pernambucano

Atacante Deizinho (mãos erguidas) o destaque do Clássico da Sulanca. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na noite desta quarta-feira (05), a equipe do Ypiranga foi goleada pelo Central de Caruaru em pleno estádio Otávio Limeira Alves, pelo placar de 5 a 0.

 

O Ypiranga terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, após duas falhas da defesa. No segundo tempo, aconteceu um verdadeiro apagão na Máquina de Costura e o central marcou mais três gol.

 

O grande destaque da partida foi o atacante centralino Deizinho, autor de três gols.

 

Principais lances:

 

1º TEMPO:

 

Ypiranga criou poucas jogadas ofensivas.

 

O primeiro lance da partida aconteceu aos seis minutos, o lateral Erick tocou rasteiro na área e o atacante Jonanthan Goiano dominou e chutou para fora.

 

Aos 23 minutos, o meia Éder lançou no meio da zaga, o atacante Rodolfo dominou e foi derrubado dentro da área, o árbitro mandou o lance seguir.

 

Jonanthan Goiano (9) abre o caminho da goleada.

 

Aos 39, o meia Diego Góis chutou forte de fora da área, a bola carimbou a trave do goleiro Adson, na sobra o atacante Jonanthan Goiano com um forte chute abriu o placar para a Patativa.

 

Aos 43, Jonanthan Goiano invadiu a área e foi derrubado por Léo Santos e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jonanthan Goiano ampliou para o Central, 2 a 0.

 

Comemoração centralina.

 

2º TEMPO:

 

O Ypiranga começou o segundo tempo partindo pra cima do central. Aos 5 minutos, o meia Éder cruzou na área, a bola foi desviada e o goleiro André bem colocado mandou para escanteio.

 

Aos seis, em um rápido contra-ataque o atacante Deizinho fez 3 a 0. O Ypiranga tentou surpreender aos dez minutos, após cruzamento o atacante Rodolfo escorou de cabeça e Manú bateu fraco de bicicleta nas mãos do goleiro André.

Patativa desmonta a Máquina de Costura.

 

O quarto do central aconteceu aos 27 minutos, Deizinho recebeu pela esquerda e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Douglas Mayer.

 

O Central fechou o placar aos 37 minutos, mais uma vez com o atacante Deizinho.

 

Próximo confronto:

 

A Máquina de Costura terminou o primeiro turno na vice-lanterna com 14 pontos e participará do hexagonal da permanência. De acordo com a tabela da FPF-PE, o Ypiranga só voltará a atuar no campeonato no domingo dia 16, contra o América no Estádio Otávio Limeira Alves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores