13
fevereiro

Futebol 2013


Ypiranga treina durante o Carnaval para entrar em ritmo na busca pela recuperação

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Para muitas pessoas Carnaval significa viagem, praia, folia e descanso, mas no Otávio Limeira Alves, o feriadão foi de muito trabalho.

 

Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Pernambucano, a equipe do Ypiranga não teve folga durante o período carnavalesco.

 

Segundo o técnico Edson Miolo, o necessário é não perder tempo.

 

“Temos que treinar duro para conseguir os resultados. Enquanto as pessoas descasam e folgam, nós não podemos parar”, concluiu.

 

Para a partida contra o Belo Jardim, na noite desta quarta-feira (13), a máquina não contará com o zagueiro Bruno Fonseca. Sendo assim, a equipe contará com a volta de Daniel Oliveira, titular nas duas primeiras partidas.

 

Daniel falou da oportunidade que está tendo de mais uma vez vestir a camisa titular.

 

“É um jogo de seis pontos, estou tendo mais uma vez a oportunidade de mostrar meu futebol, e tenho que me esforçar pra conseguir novamente a vaga. Sabemos que temos muitos jogadores de qualidade na posição, mas o que entrar tem que dar o melhor de si para ajudar a equipe”, enfatizou.

 

Além de Daniel, o meia Dácio voltará ao meio campo da equipe após cumprir a suspensão na partida passada contra o Pesqueira.

 

Belo Jardim e Ypiranga se enfrentarão às 20h, no Estádio José Mendonça Bezerra (Mendonção), e terá como árbitro Gilberto Freire, e nas bandeirinhas Marcelino Castro e Fernando Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores