03
abril

Cobertura do Ypiranga


 Equipe testa possíveis mudanças para confronto decisivo

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde desta quarta-feira (03), a Máquina realizou mais um coletivo e o técnico Edson Miolo resolveu fazer diversas alterações.

 

Na primeira parte, a equipe foi escalada com Cley; Diogo, Egon, Danilo, Hugo e Lincoln (na defesa); Jeferson Piauí, Dácio e Marcinho (no meio); Danúbio e Elivelton (no ataque).

 

Na segunda parte, o técnico realizou diversas alterações no meio campo e no ataque, mas apenas o setor defensivo é que foi pouco alterado.

 

Lesão não é preocupante, segundo jogador.

As alterações foram as seguintes na lateral-esquerda entrou Jonathan no lugar de Lincoln, no meio Jeferson Piauí deu lugar a Léo Oliveira, Dácio a Beto e Marcinho a Paulinho, no ataque Danúbio e Elivelton deram foram substituídos por Carlinhos Gravatá e Vavá.

 

O zagueiro Carlão continua realizando treinamentos físicos enquanto o goleiro Jaílson não participou do treinamento. O jogador teve seu dedo indicador direito deslocado na última partida, mas o caso não é preocupante segundo o goleiro.

 

“Apenas tive o dedo deslocado no final da partida passada. O médico recolocou, mas não é nada grave e creio que amanhã (04) estarei de volta aos treinos”, finalizou.

 

Nesta quinta-feira (04) a equipe realizará mais um coletivo na parte da tarde, onde o treinador começará a definir os 11 titulares que enfrentarão o Náutico no próximo domingo (07).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores