14
julho

Unopar Santa Cruz está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação semipresenciais


 

A Unopar Santa Cruz, uma das principais instituições de ensino superior da região, está com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação, na modalidade semipresencial.

Ao todo, são cinco opções de cursos, todos eles reconhecidos pelo MEC, com mensalidades acessíveis. O início das primeiras aulas semipresenciais acontece em 12 de agosto, sendo estas realizadas quinzenalmente no Polo Unopar e ministradas por um tutor presencial associado a pós escolhida.

Já nos demais horários, o estudante monta sua grade de estudos de acordo com sua disponibilidade, onde terá a sua disposição um ambiente totalmente on-line com acesso as atividades complementares.

Ele também irá assistir as aulas gravadas e ministradas por professores com mestrado e doutorado, recebendo também todo o suporte necessário pelo Polo Unopar Santa Cruz e assim aprimorar ainda mais o seu aprendizado.

Os cursos de pós-graduação têm 14 meses de duração, com carga horária de 440 horas, sendo distribuídas da seguinte forma: 340 horas de Ensino a Distância, 60 horas de aulas presenciais e outras 40 horas dedicadas a confecção do se Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Confira a lista dos cursos oferecidos:

 

– MBA em Finanças e Controladoria

– MBA em Marketing e Vendas

– Saúde Pública

– Educação Infantil

– Gestão Social

 

Ao final, ele recebe a certificação, que tem mesmo peso de uma pós-graduação feita na modalidade totalmente presencial. Para se inscrever ou obter maiores informações, basta se dirigir ao Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Avenida Pedro Teodoro Aragão, 39, bairro Nova Santa Cruz.

.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores