04
maio

Momento emocionante marca visita de alunos da Escola Primeiro Mundo as instalações da Avant Comunicação & Mídia


Fotos: Thonny Hill

Na quarta-feira (04) a Avant Comunicação & Mídia recebeu a visita de alunos do 1º ano do Ensino Médio, da Escola Primeiro Mundo.

Na oportunidade, os estudantes (coordenados pela professora Mirele Cavalcante), conheceram a redação do Blog do Ney Lima e outras instalações da empresa como o Departamento de Criação, o Studio Avant, os estúdios da Rádio Polo FM e também o Departamento Comercial.

Em todos os locais, os estudantes conversaram com profissionais, que falaram sobre sua atuação, mercado de trabalho, formação profissional entre outros. Um momento emocionante também foi registrado, sendo protagonizado pelo designer da Avant, Matheus Ramos, que também é ex-aluno da instituição de ensino.

Emocionado, ele relembrou seu tempo de escola, as escolhas que teve que tomar em prol de seu lado profissional, a importância do incentivo recebido para agarrar as oportunidades que surgem e também agradeceu ao que lhe foi ensinado por seus professores..

.

Vale destacar que os estudantes farão parte de um Departamento de Comunicação dentro da própria escola, com foco nas atividades desempenhadas pela mesma, incluindo a criação de um jornal impresso.

A Avant Comunicação & Mídia recebe, com relativa frequência, estudantes de instituições de ensino, tanto particulares como públicas, que buscam tirar suas dúvidas já pensando em uma escolha para seu futuro profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores