23
janeiro

Informe Dinâmica


Em reunião administrativa, Escola Dinâmica apresenta metas e mudanças para 2015

 

 

Na noite da segunda-feira (19), professores, funcionários e todo corpo administrativo da Escola Dinâmica se reencontraram na primeira reunião administrativa deste ano.

 

O diretor Joselito Pedro fez a abertura dando as boas vindas, em seguida apresentou a nova Coordenadora Pedagógica da escola, a professora Mauricélia Reis que desempenhará o trabalho ao lado da também coordenadora, Ana Cecília da Silva, responsável pelo turno da noite.

 

 

Após os momentos iniciais, a coordenadora Mauricélia Reis pontuou para os presentes, as mudanças que serão aplicadas em vários setores na escola durante o ano de 2015. A coordenadora focou suas observações nos educadores, explicando uma a uma as alterações que serão implantadas e pedindo o engajamento de todos para realizar melhorias na parte pedagógica.

 

 

Ao final, Joselito Pedro elencou as responsabilidades de todos diante do processo de evolução e crescimento pelo qual a escola vem passando. O diretor destacou a força da equipe, carinhosamente conhecida como “Família Dinâmica”, e agradeceu o empenho durante o ano de 2014. Joselito pediu inovação, qualidade e união no trabalho, em seguida disse estar à disposição de todos e finalizou a reunião motivando a equipe para os desafios do ano letivo de 2015.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Luciano disse:

    O que acho ridiculo é a prefeitura interditar o acesso na rua onde essa escola existe! Podem passar no local para verificar que a rua está ok, até porque a pouco tempo foi feito um conserto do calçamento. Interditaram agora “por causa de uma reforma da escola”, deixando claro o abuso administrativo sobre uma via pública para beneficiar um mero secretário e funcionário nosso!
    Se a interdição partiu da escola, pior, pois, cabe a prefeitura desobstruir a via, algo que até agora não aconteceu!

    “Muita gente reclama dos lojistas colocando cavaletes para guardar vagas de estacionamento, o fato que citei é 500 vezes pior, pois, interditam uma rua”

    Não deixem de verificar esse absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores