14
março

Informativo Escola Dinâmica


Escola Dinâmica realiza homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

Distribuição de rosas por alunos aconteceu também em alguns semáforos do município – Fotos: Assessoria.

.

A Escola Dinâmica promoveu na terça-feira (08) algumas atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com apresentações musicais, danças e distribuição de rosas.

 

As atividades visam uma reflexão sobre a conquista do espaço alcançado pela mulher, suas conquistas sociais, políticas e econômicas. De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Egmar Santos, a intenção é deixar os alunos cientes quanto ao significado da data e a importância da mulher na sociedade.

 

“Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dialogamos com os alunos sobre a luta contra a violência feminina, o posicionamento da mulher na sociedade, além de homenageá-las com belíssimas músicas e presenteando-as com uma linda rosa, símbolo de beleza, delicadeza e amor. As mulheres merecem, pois cada mulher traz em si o dom da transformação e a capacidade de reinventar a história”, afirmou.

 

Acompanhado de uma turma do balé infantil da escola, com muita alegria e belíssimas canções, o professor de música Márcio Telles recepcionou as mães no horário de entrada dos alunos, durante os dois turnos da terça-feira.

 

Para inovar e surpreender, a escola colocou alunos em alguns semáforos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para presentear as mulheres com uma flor. Uma ação simples que despertou sorrisos e alegria nas mulheres, que retribuíram os alunos e a escola com muitos elogios.

.

06.

Já no horário de saída dos alunos, momento em que muitas mulheres vão à escola para buscar os alunos, a animação ficou por conta da professora de Educação Física Shirley Lima, que esbanjou energia e fez todo mundo sair do chão com o ritmo contagiante da Zumba.

.

02

.03.

 

Para ver mais fotos acesse o blog da Escola Dinâmica: http://www.blogdinamica.com.br

 

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores