03
janeiro

Atenção estudantes!


Resultados do Enem serão divulgados amanhã e corrida pelas vagas do ensino superior já começa na segunda-feira

Foto: Divulgação.

Está marcada para este sábado (04) a divulgação dos resultados do Enem, exame que é usado como uma das portas que garantem a entrada do estudante em instituições públicas e privadas através de programas como o Programa Universidade para Todos (Prouni) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

E por falar em Enem, a corrida na busca pelas vagas oferecidas pelo Sisu já começam nesta segunda-feira (06) e as inscrições irão até as 23h59 do dia 10 de janeiro.

 

Em Pernambuco, as cidades de Barreiros, Floresta, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro e Serra Talhada poderão receber os estudantes matriculados no Sisu, cujo critério de matrícula é ter feito o Enem em 2013 e não ter zerado a redação.

 

Para acessar a lista completa de municípios e suas respectivas instituições e cursos superiores, basta clicar AQUI e, no site do Sisu, clique na guia “Ver lista de municípios no Sisu”.

 

Já para quem deseja concorrer a uma das bolsas oferecidas pelo Prouni, em instituições de ensino superior privadas em todo o país, as inscrições estão previstas para começar na primeira quinzena desse mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores