12
dezembro


Wizard Santa Cruz do Capibaribe inaugura Curso Flex

 

Na última quarta-feira a Wizard Santa Cruz do Capibaribe realizou a aula inaugural com seus alunos do mais novo curso Wizard, o FLEX TOTAL.

 

O FLEX TOTAL traz da Europa para o Brasil o que há de mais novo em metodologia de ensino e tecnologia, aliado ao estilo de vida do século XXI.

 

Nesta modalidade de ensino o aluno faz suas aulas no dia e horário que quiser, interage com alunos de todos os níveis de inglês e ainda tem atendimento individual do professor. Isso mesmo, agora o professor assiste o aluno separadamente, tratando diretamente suas dificuldades e dúvidas e auxiliando para acelerar suas habilidades.

 

No FLEX TOTAL não é preciso ter horário fixo e se o aluno faltar ele não perde o conteúdo da aula, ele apenas fará a mesma lição em outro dia e horário que ele próprio escolha.

 

A escola irá realizar na próxima semana mais uma aula demonstrativa do curso, de graça, para seus próprios alunos e para interessados em conhecer a Wizard. Basta entrar em contato com a Wizard Santa Cruz do Capibaribe e pedir para participar, mas a coordenadora, Alyne Bandeira, nos informou que são vagas limitadas para essa aula e que em janeiro o curso FLEX começa a funcionar todos os dias, posto já haverem turmas formadas.

 

Alyne também nos contou que as matrículas para 2014 já estão abertas e com preços promocionais para várias empresas e escolas parceiras da Wizard em Santa Cruz. A Wizard Santa Cruz do Capibaribe tem turmas para crianças a partir de 4 anos de idade, adolescentes e adultos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores