11
dezembro


Soldadinhos de Chumbo e Bailarinas abrilhantaram a grandiosa Formatura do Abc 2013 da Escola Dinâmica

 

A Escola Dinâmica realizou no último sábado a sua Formatura do ABC. O local escolhido foi o Cabana Club, que se transformou no mundo encantado do Soldadinho de Chumbo.

 

Os pequeninos doutores do ABC caracterizados de Soldadinhos de Chumbo e Bailarinas fascinaram pais, familiares e professores. A noite mágica para todos fez da formatura, um dos mais grandiosos e brilhantes eventos da Escola Dinâmica.

 

 

Todo o cerimonial ficou por conta da coordenadora pedagógica Célia Tôrres e do diretor da instituição, Joselito Pedro, que conduziram os ritos da cerimônia com classe e desenvoltura.

 

 

Com um pensamento voltado para que a vida educacional dos seus alunos seja algo realmente marcante e repleta de amor, a Escola Dinâmica realizou ao longo do ano eventos com um grande diferencial, é notório uma união, um brilhantismo e um capricho peculiar nas ornamentações e apresentações realizadas pela escola. Tudo feito com muita organização, visando sempre a satisfação de pais, alunos, professores e todos que tem a oportunidade de presenciar o que, com toda certeza, se pode chamar de grandes espetáculos da educação.

 

Informações da Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores