08
abril

#Garantasuavaga!


Quer recuperar o tempo perdido em seus estudos e em pouquíssimo tempo? Faça o Supletivo Super Ação!

.

Ei! Você já parou para pensar no quanto o mercado de trabalho se tornou cada vez mais exigente?!

 

Pois é; conhecimento é algo indispensável e estar com um bom currículo é fundamental. Para isso, no mínimo, é importante estar em dia com seus estudos.

 

A realidade cotidiana, por muitas vezes, obriga o trabalhador a ter que abandonar os estudos em algum momento da vida. Caso você seja uma dessas pessoas, que tal recuperar o tempo perdido, de maneira flexível, com profissionais qualificados e certificação reconhecida em todo o território nacional?!

 

É aí que entra o Supletivo Super Ação! Em dois meses, você recupera o tempo perdido, seja no Ensino Fundamental (com idade mínima de 15 anos) ou no Ensino Médio (com idade mínima de 18 anos).

 

O Supletivo Super Ação conta com uma equipe completa de professores qualificados (com especialização e mestrado), tem parceria com o Colégio CDC 2001 (que atua há 12 anos no mercado educacional da Paraíba) e, após a aprovação nos exames finais (que serão realizados na Capital Paraibana), você recebe a certificação válida em todo o território nacional.

 

O Supletivo Super Ação será realizado no Educandário Coração de Jesus, instituição com 18 anos de existência e que fica localizado no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

 

As aulas, que começam na próxima segunda-feira (13), serão realizadas a noite, em horário acessível e com uma grande estrutura disponibilizada aos estudantes. São salas confortáveis, aulas interativas, método diferenciado e claro: com aquele precinho que não pesa no seu bolso, já que o material didático também está incluído no valor da mensalidade.

 

Não fique de fora dessa! Recupere o tempo perdido em seus estudos e aumente as suas chances no mercado.

Conheça a equipe de professores

.;.

..

Dautiele Inês

Biologia

;

;.

.

Everton Oliveira

Matemática, Química e Física

 

 

 

.

Roselí Barbosa

Língua Portuguesa, Literatura e Artes

 

 

;

;

Erickson Barros

História, Geografia e Sociologia

;

;

Anderson Guerra

Filosofia, Literatura e Redação

 

 

 

;

 O Supletivo Super Ação está localizado na Avenida Luiz Cecílio de Santana, 184, distrito de São Domingos. Maiores informações pelos telefones (81) 3731-2546 / 9949-7218 / 9457-4921.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores