10
setembro

De olho no Polo das Confecções


Grupo Queiroz Galvão apresenta portfólio de empreendimentos com foco em um dos mercados mais promissores de Pernambuco

 

Bate-papo reuniu diversos meios da imprensa santacruzense - Fotos: Thonny Hill

Na tarde de quarta-feira (09) representantes do núcleo de marketing e do departamento comercial do Grupo Queiroz Galvão estiveram em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em um bate-papo realizado com diversos representantes de imprensa on-line e radiofônica, foram apresentados os resultados de uma pesquisa realizada no município e também em outras cidades do agreste, que mostraram o grande potencial empreendedor presente na região. Do grupo, estiveram presentes Lucas Regueira (coordenador de Marketing), Lilian Stupp (Gerente Comercial) e a superintendente comercial de marketing do QGDI, Carol Boxwel.

,

,

Os profissionais do grupo, que são ligados ao núcleo Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) citaram que o agreste pernambucano, mais precisamente cidades que integram o Polo de Confecções, constituem um forte mercado consumidor no que diz respeito a aquisição de imóveis, sejam eles para uso residencial, empresarial ou para investimento seguro de capital, graças a valorização desses bens independentemente do momento vivenciado pela economia nacional.

 

Em pouco mais de uma hora de bate-papo, a superintendente do QGDI apresentou um resumo dos principais empreendimentos que estão prontos, sendo construídos ou que serão lançados pelo grupo em Recife e também na região metropolitana.

 

“O Agreste se tornou um mercado cada vez mais promissor, um potencial empreendedor muito grande. O que estamos são opções diferenciadas para esse mercado, que mostra que cresce e desenvolve cada vez mais o nosso estado.” – disse Carol Boxwel.

 

Ao todo, são mais de 200 opções em diversos segmentos que, segundo ela, atendem a demandas presentes nesse mercado consumidor. O bate-papo serviu, de acordo com os representantes do QGDI, para estreitar a aproximação com a imprensa e o público consumidor local.

 

Essa aproximação deve resultar, em breve, em ações de marketing e possíveis eventos voltados para esse mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores