São João e Copa do Mundo já impulsionam o movimento no Moda Center Santa Cruz

 

 

Ainda não chegou o Dia das Mães e o Moda Center Santa Cruz já se organiza para outra grande data comemorativa do calendário brasileiro: o São João. Pelo seu perfil de atuação, o maior centro atacadista de confecções do País costuma receber um grande movimento de público com bastante antecedência em relação ao período das festas juninas. Os empreendedores do local estão com estoques organizados para dar conta da demanda, que só tende a crescer até a realização dos festejos típicos do Nordeste.

 

Segundo Valmir Ribeiro, síndico do condomínio, o incremento no fluxo de compradores foi percebido desde as últimas feiras de abril. “Normalmente, ele costuma ser maior a partir da segunda quinzena de maio. Esse ano, no entanto, notamos uma ampliação no número de compradores já no mês passado, o que podemos creditar, principalmente, a importantes investimentos em campanhas publicitárias. Nossas primeiras empreitadas na área tiveram alcance estadual e regional. Recentemente, iniciamos uma divulgação em território nacional, o que deverá tornar o empreendimento mais conhecido no Brasil inteiro”, enfatiza.

 

O gestor aponta que a realização da Copa do Mundo 2014 tem sido outro impulsionador para as vendas. “O brasileiro é um povo festivo e que gosta de estar bem vestido até na hora de torcer. Levando isso em consideração, muitos comerciantes produziram peças para quem pretende entrar no clima do campeonato esportivo, nos deixando ainda mais otimistas em relação ao período. Nossa expectativa é que a quantidade de clientes seja até 20% superior à registrada nessa época em 2013, quando a média de público chegou a 120 mil pessoas a cada dois dias das melhores feiras”, completa Ribeiro.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. José Nivaldo disse:

    Concordando com o texto acima, mas, é bom lembrar que tudo isso se dar por nós comerciantes ser um povo batalhador e guerreiro, mais falta incentivo por parte de todos os PODERES, vejam bem, tem observado que aqui em nosso polo de confecção não existe união a não ser por parte de meia duzia de grandes comerciantes, os quais faz parte da ADMINISTRAÇÃO do MODA CENTER, onde só eles são quem manda, no dia e horário da abertura da feira, tem regalias nas Representações, nas Rodadas de Negócios etc. Comenta-se que 90% dos Condôminos são a favor do fechamento aos domingos, mas, faço um desafio a qualquer um cidadão a sair consultando os vendedores pequenos e médios se eles estão de acordo, a maioria sim, são a favor da abertura aos domingos, apenas aqueles comerciantes que possuem grande quantidades de boxes ou lojas, esses sim são a favor do fechamento aos domingos. LEMBREM-SE SENHORES ADMINISTRADORES DO NOSSO MODA CENTER, O BRASIL ESTÁ VIVENDO UMA PRÉ-RECESSÃO E VOCÊS DEVEM AJUDAR O CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE, porque vem chumbo grosso pro lado da economia do Brasil. Aqui em nossa cidade podemos observar já um grande índice de inadimplência e a luz amarela já está acessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores