25
abril

Qualificação


Fiepe promove Simpósio de Gestão do Agreste

.

No dia 8 de maio, a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) realiza o primeiro Simpósio de Gestão do Agreste.

 

O encontro, que acontecerá a partir das 16h, no teatro do Shopping Difusora (Av. Agamenon Magalhães, 444 – Maurício de Nassau – Caruaru-PE), irá debater a gestão organizacional das indústrias, estimulando-as a desenvolver uma gestão profissional, focada em resultados e processos.

 

O simpósio é destinado a empresários, executivos, gestores e supervisores. Para abordar temas atuais e relevantes, foram convidados nomes de sucesso no mundo empresarial: Walter Longo, Roberto Shinyashiki (foto) e Cristiane Correa.

 

A capacitação empresarial busca apresentar novas práticas gerenciais, visando à maximização do tempo de vida das micro e pequenas empresas, a  troca de informações entre empresários e ampliar a percepção mercadológica.

 

Cada palestra terá tempo médio de duração de 60 minutos. Também haverá a apresentação de exemplo de sucesso de uma empresa nacional, com foco em marketing e vendas.

 

Informações e inscrições pelos telefones (81) 3722-5667 e (81) 3722-5702 ou pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores