09
fevereiro

UMADESC 2013


Carreata marca o início do 7º Congresso da UMADESC

 

Fotos: Elilvaldo Araújo

 

Vários carros e motos foram utilizados na abertura do 7º Congresso da UMADESC (União da Mocidade De Santa Cruz do Capibaribe). A carreata percorreu as ruas e avenidas da cidade.

 

No percurso da carreata, foram utilizados três reboques, que animaram os evangélicos com hinos.

 

O evento contou com a escolta da Guarda Municipal.

 

A UMADESC teve sua pré-abertura na noite de ontem (08), no Cabana Clube, e estenderá a programação até a próxima terça-feira (12).

 

O congresso cresce a cada ano, pois muitos visitantes participam, além de pregadores de várias regiões do Brasil.

 

 

5 Comentários

  1. junior disse:

    religiosos fazendo baderna e fechando as ruas ??? parece politica ! mas já faz tempo que politica e religião se ´´misturam“… pense numa coisa bonita ! JESUS tá longe disso

  2. Ediberto disse:

    Estava no centro antes de viajar com minha família, quando observei realmente a baderna, inclusive e e outros veículos tivemos que esperara passar o último carro para podermos prosseguir, e nesta minha observação me veio a seguinte pergunta: pessoas que se dizem religiosas, mantedoras da ordem e bons costumes, cometendo atos infração de transito, crianças penduradas, soltas nas camionetes, acho que o principal papel de um religioso é se preservar e cumprir as leis de Deus e dos homens, uma senhora algazarra, parecia carreata politica, se protestarem, tenho fotos e filmei, onde estava a segurança deste povo que se diz de Deus? onde está o exemplo? se exibindo pelas ruas, pendurados ,sem segurança alguma, onde estavam as autoridades para ver isto, quando digo que a minha cidade não tem lei, muitos ficam chateados, mas esse exemplo vir de quem nunca devia ter dado, esperar o que? Aqui em minha terra qualquer um faz o que quer, e de qualquer jeito, é só fazer, esses pseudo-religiosos esqueceram que eles tem que ser os primeiros a dar o exemplo em tudo, só faltou o chiclete com banana no meio deles, se arvora senhores acima do bem e do mal, e desrespeitam o direito de ir e vir do próximo, não respeitando leis de transito e nem querendo saber se tinha alguém dormindo ou cansado, mocinhas estérica, com seus gritinhos e suas roupas de religiosas modernas, isso a olho nu e durante o dia, e no restante como será?..

    1. CAP.EB lopes disse:

      vcs só olha os religiosos, essa carreata foi umas das formas de anunciar o grande congresso da “UMADESC” agora si vc não gosta de evangélico é outra coisa! isso si chama perseguição ao evangelho, e todos os religiosos ja espera por isso porque estar escrito na BIBLIA SAGRADA.

  3. CAP.EB lopes disse:

    quando tinha carreata de políticos quantos evangélicos foram reclamar em algum site? e foram vários dias ninguém falou nada porque tava muito tempo esperando a carreata passar, a carreata da UMADESC foi das 10:00hrs da manhã a 11:40, ao contrario das outras carreatas, nada contra aos “POLÍTICOS” pertubação e desrespeito a todos vc ver nas carreatas em tempo de politica, ali todos estão embriagados arriscando a vida deles e de outros!! agora mi explique quem é que estar descumprindo as leis orgam publicos? os religiosos anunciando o evangelho ou a carreata de politica com varias pessoas embriagada!

    1. CLEIDE disse:

      realmente não devemos dar ouvidos a essas pessoas que criticam o movimento evangélico,em muitos lugares o evangelho tem sido perseguido, aqui não é diferente. se converte poooovo! jesus está voltando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores