11
setembro

Uma boa opção para o fim de semana


“A Feira” está em cartaz no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Espetáculo que está em curta temporada, mistura música, literatura e ainda faz alusão o tema, onde o público pechincha e escolhe o preço do ingresso.

A ‘Companhia de Teatro Só de Deboche’ apresenta, neste mês de setembro, o espetáculo ‘A Feira’, que retrata uma emocionante e divertida história dos percalços de uma pequena família da zona rural que chega a cidade com um leque de esperanças e ilusões.

 

Ao visitarem a feira, se deparam com as mais inusitadas situações, cômicas e também trágicas, o que acaba destruindo os sonhos e planos dos matutos.

 

Com direção de Jesus Ferreira e texto de Lourdes Ramalho, a peça mostra o choque com as divergências entre a população da zona rural e urbana.

 

Um espetáculo repleto de músicas, poesias e elementos da cultura nordestina. O cenário é uma típica feira, daquelas onde se encontra de tudo: batata, tapioca, dentista e até cobra miraculosa.

 

Além do cenário e linguagem, a bilheteria também estará em sintonia com o mercado de feira.

 

Iniciativa inédita:

 

Como em todas as feiras, os fregueses costumam pechinchar ao pagar pelo produto e então, a direção do espetáculo resolveu deixar o público à vontade para escolher que valor do ingresso deve ser pago.

 

Numa iniciativa inédita no teatro, o espectador vai poder escolher o valor que deseja desembolsar, podendo ser 5, 10 ou 15 reais.

 

O espetáculo está em cartaz sábados e domingos, nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro às 20h no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Parte do elenco atuou em espetáculos de sucesso no município como “Hermanoteu na terra de Godah” e “Não existe racismo no Brasil, negão!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores