09
abril

Santa Cruz – Começam audições às cegas da terceira edição do The Voice Student


Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (09) começaram as primeiras audições às cegas da terceira edição do projeto musical “The Voice Student”.

Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, nesta primeira rodada subiram ao palco nove crianças e adolescentes de escolas da rede pública e privada, que foram avaliados pelo time de técnicos. O projeto tem os mesmos moldes do programa The Voice Kids, que é exibido em temporadas pela Rede Globo.

Ao todo, cada técnico pode ter um time de quatro vozes para as semifinais, onde na final apenas uma voz de cada técnico vai para a final, onde a campeã é decidida pelo público através de votação, a ser realizada em redes sociais.

Serão 03 rodadas de audições às cegas e já teve escolha de vozes por parte dos técnicos Jaime Papão, Alexiana Muniz, Paula Voices e Jeysiel Marcos.

Entre os critérios avaliados pelos técnicos nas apresentações de cada um estavam a afinação, melodia, execução da letra, timbre vocal e tranquilidade na execução da música escolhida.

Confira imagens:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores