14
fevereiro

Irreverência


Bloco “A volta dos que não foram” encerra programação carnavalesca em Santa Cruz

Bloco "A volta dos que não foram" levou animação aos foliões. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Muitas pessoas que permaneceram em Santa Cruz do Capibaribe aproveitaram a programação de blocos e troças durante o período de carnaval, que se iniciou no último sábado (09) e terminou nesta quarta-feira (13).

 

Os eventos também se desenrolaram na zona rural, a exemplos de Cacimba de Baixo e também nos distritos de Poço Fundo e da Vila do Pará.

 

Já o encerramento dos eventos aconteceu pelas ruas de Santa Cruz, com a apresentação do bloco “A volta dos que não foram”. O bloco levou alegria e animação aos foliões, tanto aqueles que ficaram na cidade, como os que chegavam de viagem, principalmente do litoral sul do estado.

 

 

O Secretário de Cultura, Gilberto Geraldo enfatizou a importância dos eventos para a cidade e região, sinalizando a continuidade desse projeto para o próximo carnaval.

 

“Percebemos a felicidade, em cada sorriso e olhar das pessoas que participam, até as pessoas que vão olhar, sentimos a alegria que as pessoas demonstram, e esse é o primeiro de muitos que teremos pela frente”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores