25
maio

Evento para apresentar a programação do São João da Moda 2016 já tem data definida


DSC_8662Foto: Arquivo

O evento para apresentar a programação para o São João da Moda 2016, em Santa Cruz do Capibaribe, já tem data para acontecer. De acordo com informações de bastidores, a data será em 02 de junho, em um evento a ser realizado na sede da AABB local.

A prefeitura ainda não se posicionou quanto as atrações, mas o blog já adiantou que nomes como a cantora sertaneja Marília Mendonça (já confirmada), Gabriel Diniz e as bandas Aviões do Forró e Cavaleiros do Forró serão as atrações principais, além das tradicionais apresentações de artistas da terra e da região.

O São João da Moda colocou o município no calendário de festejos juninos do estado e se tornou conhecido por também abrir espaços para outros estilos musicais em seus polos de animação como o brega, o sertanejo, o rock alternativo, a poesia matuta e a MPB.

Os festejos com as atrações musicais devem começar dia 18 de junho, sendo antecedido pelo festival de Quadrilhas Matutas “Biu e Gogó”, com previsão para começar ainda na primeira semana de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores