05
setembro

Jovem santa-cruzense lança livro e é destaque na Bienal de São Paulo


Thyaly Diniz 02
Thyaly Diniz (ao centro) autografando a sua obra na Bienal de São Paulo.

 

A jovem escritora santa-cruzense e estudante de Direito, Thyaly Jéssica Diniz (16 anos) participou neste final de semana da 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento aconteceu no Parque Anhembi, na capital paulista. Na ocasião, Thyaly Diniz lançou e expôs o livro “Codinome Pandora”, lançado pela Editora Pandorga.

codinome pandora-600x600O exemplar conta a história de uma jovem britânica “Alice” que cresceu em um mundo problemático, e possui uma infância repleta de traumas. Adotando o codinome Pandora, a personagem tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde é apenas uma adolescente prestes a terminar o Ensino Médio. Nas páginas da obra, Alice terá que lidar com o próprio gênio difícil para não afastar aqueles que ela ama. Além disso, ela conhece Robert Johnson, um garoto misterioso que desperta um turbilhão de sentimentos na jovem espiã.

Thyaly Diniz estuda Direito na Universidade Católica de Pernambuco. A jovem escritora escreve desde os 12 anos de idade e ao se sentir apaixonada por leitura e escrita, encontrou nas palavras uma forma de expressar e escrever a sua primeira obra.

A autora deverá lançar neste mês de setembro o seu livro no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde também terá uma sessão de autógrafos. A obra já se encontra disponível nas maiores livrarias do Brasil a exemplo da Saraiva, Livraria Cultura, Submarino, CIA dos Livros, entre outras.

Thyaly Diniz 01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores