08
outubro

Cultura e Solidariedade juntas


Movimento cultural Tribo Livre realizará grande evento em prol das crianças em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Harumi Menezes – Divulgação.

No próximo sábado (10) o movimento cultural Canal Tribo Livre estará promovendo um grande evento beneficente.

 

Com tema “Por um sorriso feliz”, o evento com shows musicais terá toda a renda da bilheteria destinada para os festejos do Dia das Crianças, que será realizado no bairro do Oscarzão no próximo dia 12.

 

Três bandas irão se apresentar, sendo duas de Santa Cruz do Capibaribe (Kamono e Le Freak) e a curitibana Audac.

 

O evento beneficente será realizado, a partir das 21h, no espaço de eventos do movimento cultural, que fica localizado na Rua Júlia Aragão, Nº 21, Bairro Novo.

 

O preço dos ingressos custa R$ 10,00 e podem ser comprados no dia do evento.

 

Conheça um pouco de cada uma das atrações:

 

Kamono: Banda de pop-rock formada por integrantes radicados em Santa Cruz do Capibaribe. Tem como vocalista a cantora Laís Olinda, que se tornou conhecida no município por interpretações de clássicos da MPB. A banda possui influências do rock nacional como Cazuza, Barão Vermelho, Pepeu Gomes e possui um repertório que mescla músicas próprias, de compositores locais e clássicos do pop-rock nacional.

 

 

 

 

Le Freak: Banda formada por integrantes radicados em Santa Cruz do Capibaribe e liderada pelo DJ, baixista e vocalista Betto Skin. Com um repertório composto por composições próprias e de bandas do cenário alternativo mundial, a Le Freak mistura letras em inglês com diversos estilos musicais que variam do rock, pop, soul entre outros.

 

 

 

 

Audac: Banda curitibana do gênero Indie Rock e que possui um repertório, com músicas em inglês e reconhecido no cenário alternativo nacional e internacional, além de parcerias com diversos músicos como Chuck Hyphollito, vocalista da banda Vespas Mandarinas e EX-VJ, da MTV. Tem como integrantes as vocalistas Alyssa Aquino e Debbie e os músicos Pablo Arruda Busetti e Matheus Reinert.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores