18
abril

Cinema de graça: Curta Taquary começa série de exibições nesta segunda-feira


Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (18) a nona edição do Curta Taquary, considerado um dos principais festivais de cinema de Pernambuco quando o assunto são os curtas-metragens. Para quem não conhece, curtas-metragens são filmes de curta duração, produzidos com tempo máximo de até 30 minutos.

O IX Curta Taquary acontece na cidade de Taquaritinga do Norte e tem como homenageadas a as pernambucanas Hermila Guedes (atriz com participações em diversos filmes, séries e novelas globais) e Katia Mesel (cineasta com mais de 300 documentários já produzidos), além da paulista Rosana Urbes (autora de Guida, curta-metragem mais premiado do Festival Anima Mundi 2014).

O evento se destaca pela exibição e premiação (em diversas categorias) as diversas produções vindas de vários cantos do país e também do exterior, sendo oportunidade para o visitante ter também acesso a oficinas, palestras, debates e outras atividades relacionadas ao universo do cinema.

O Curta Taquary começa as 18h e segue até a próxima sexta-feira (22). Toda a programação, incluindo os filmes que serão exibidos na Praça Otto Sailer, podem ser conferidos clicandoAQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores