Escola Dinâmica realizou grande festa em homenagem aos pais

Fotos: Léo Lima e Paulo Pereira.

 

Em clima de família, foi assim que a Escola Dinâmica comemorou o Dia dos Pais no último sábado (10/08). Em um encontro que reuniu os pais de alunos da escola, amigos e funcionários, a diversão foi o ponto alto de mais um evento com a marca Dinâmica.

.

A manhã que começou com clima frio, esquentou com o já tradicional torneio de futebol dos pais, a emocionante e contagiante disputa proporcionou muita diversão aos papais. Chuta, corre, grita, vibra… Empolgação, lances inusitados e muita alegria fizeram do momento uma grande oportunidade de interação entre a escola e os homenageados do mês. Os pais que participaram do torneio se mostraram muito felizes, o que alegrou também a equipe de professores envolvida no evento.
.
.
Ao meio dia o cheiro do bom tempero de um deliciosa feijoada tomou conta do Rota do Mar Club. O sol já dominava e as piscinas convidavam a um banho para refrescar. Muito à vontade, os pais juntaram mesas e aproveitaram o momento para um bom bate-papo com amigos e funcionários da escola, tudo isso acontecendo ao som de uma boa música ao vivo.
.
.

Risos e aplausos, deram cor a divertida gincana com a participação dos heróis, o clima de competição animou todos que compareceram ao evento. Os pais eram incentivados a participar e os vencedores recebiam brindes.

.

.

O diretor Joselito Pedro destacou a importância de aproximar e intensificar a relação entre os gestores, os professores e as famílias, enfatizando a importância dessa aproximação como ponto fundamental para a aprendizagem do aluno, que está totalmente ligada a presença dos pais no acompanhamento escolar de seus filhos. Escola Dinâmica, educando para a cidadania.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores