02
abril

Velório de adolescente atropelado na PE-160, caso que gerou onda de protestos, tem início


Na tarde desta segunda-feira (02) está acontecendo, no bairro Oscarzão, o velório do adolescente Cleiton Vinícius José da Silva (12 anos, conhecido por “Chinês”).

O adolescente foi atropelado na PE-160 no começo da noite do último domingo (01) por um motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado ou detido para prestar esclarecimentos.

Ele seguia de bicicleta pela via quando foi atingido, chegando a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para a UPA 24h do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório está acontecendo em uma pequena casa onde ele residia, na Rua Vila de São José. De acordo com familiares, o cortejo irá sair para o cemitério Pedro e Paulo da Rocha, local do sepultamento, a partir das 08h.

Um outro protesto também deve ser realizado, de acordo com familiares, por alunos da escola onde ele estudava, no mesmo bairro, mas durante o cortejo.

A morte do garoto teve grande repercussão e desencadeou uma série de protestos na mesma via, onde os manifestantes cobram a implantação, de maneira urgente, de passarelas, lombadas eletrônicas, iluminação e conclusão da sinalização na rodovia.

Quem souber de qualquer informação que possa levar a detenção do suspeito, também pode ajudar a polícia através de denúncias anônimas, feitas ao Disque Denúncia ou mesmo na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores