06
abril

Reflexão


Igreja Adventista de Santa Cruz do Capibaribe promove o Projeto “Sofá de Descanso” 

Fotos: Marcos Antônio.

Neste sábado (05), desbravadores e Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram o Projeto “Sofá de descanso”, a programação aconteceu na Avenida 29 de Dezembro.

 

 

Na ocasião, os mesmos conscientizaram da importância de viver um dia sem stress, além de colocar um sofá em plena avenida, onde distribuíram livros, ofereceram água e mostraram á população a importância de pararem um pouco do corre-corre da vida e buscarem um pouco de descanso.

 

Todos os desbravadores e jovens enfatizaram também a questão do Sábado como o dia do descanso.

10 Comentários

  1. MARCIO disse:

    jesus quebrou a regra do sabado no novo testamento em mateus cp 12.

    1. alex disse:

      pra quem diz que a lei foi abolida (marcos 15:42,43) 42 Ao cair da tarde, por ser o dia da preparação, isto é, a véspera do sábado,43 vindo José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se resolutamente a Pilatos e pediu o corpo de Jesus.

      essa é pra vc marcio

      (marcos 16:1,2) 1 Passado o sábado, Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem embalsamá-lo.
      2 E, muito cedo, no primeiro dia da semana, ao despontar do sol, foram ao túmulo.

      1. alex disse:

        (Tiago 2:10,11) 10 Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.
        11 Porquanto, aquele que disse: Não adulterarás também ordenou: Não matarás. Ora, se não adulteras, porém matas, vens a ser transgressor da lei.

  2. Jefferson Araújo disse:

    Querido Márcio, Jesus não quebrou o sábado como você disse, Ele nos mostrou o real significado do dia de Sábado: esquecer dos meus próprios problemas e me preocupar com meu próximo, um dia de fazer o bem.

  3. “Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim revogar, mas cumprir.
    Porque em verdade vos digo: Enquanto não passar o céu e a terra, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, sem que tudo se cumpra.” Mateus 5:17-18

    Querido Márcio, Jesus não quebrou o sábado como você disse, Ele nos mostrou qual é o verdadeiro significado do sábado: esquecer nossos problemas e nos concentrar no nosso próximo; o sábado é o dia de fazermos o bem, de nos desligarmos da correria da semana e ficarmos com a nossa família e principalmente é o dia de entregarmos a Deus o fruto de de uma semana em comunhão com Ele.
    Que Deus te abençoe.

  4. alex disse:

    pra marcio de novo

    (Tiago 2:10,11) 10 Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.
    11 Porquanto, aquele que disse: Não adulterarás também ordenou: Não matarás. Ora, se não adulteras, porém matas, vens a ser transgressor da lei.

  5. Ione disse:

    O sábado é o dia do SIM! Sim, eu posso ficar tranquilamente junto com minha família. Sim, posso ter uma comunhão com Deus calmamente. Sim, podemos nos encontrar com os amigos e irmãos e desfrutarmos de momentos agradáveis. Sim, posso me dedicar ao próximo sem me preocupar com a hora ou tarefas corriqueiras. O sábado não é um peso ou fardo, mas uma misericordiosa pausa nesta correria estressante da nossa vida. Aproveitem e experimentem essa pausa, que revigora e estabiliza a todos que buscam a graça maravilhosa do Nosso Bondoso Cristo.

  6. Thiago disse:

    Pois é Marcio, vá ler o grande conflito e orar pra Ellen White lhe salvar viu!

  7. TALITA disse:

    EU JÁ FUI ADVENTISTA PELO QUE APRENDI O SÁBADO E PRA SER GUARDADO,MAIS DEPOIS QUE SAI DA IGREJA VI E APRENDI ESTUDANDO CLARAMENTE A BÍBLIA QUE ESTAMOS AGORA NO TEMPO DA GRAÇA O SÁBADO FOI ABOLIDO,MAIS ADMIRO E ACHO LINDO OS JOVENS PREGAR O EVANGELHO..

  8. Miguel disse:

    Para Talita, você falou que depois de sair da Igreja Adventista, estudou a Bíblia e ficou claro que “agora está no tempo da graça”, pois quero lhe aconselhar que estude um pouco mais e irá descobrir que a graça já existe desde o velho testamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores