13
janeiro

Reclamação em Santa Cruz do Capibaribe


Inscritos reclamam que não receberam boletos com taxa da seleção pública para Agentes Comunitários de Saúde e Controle de Endemias

 

AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS

Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (13), nossa equipe entrou em contato o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape).

 

O órgão está à frente do processo de seleção pública que visa a contratação de 60 Agentes de Controle de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Muitas pessoas têm entrado em contato com a redação do blog alegando que realizaram as inscrições para o processo de seleção, mas que não estão recebendo, via e-mail, os boletos para o pagamento da taxa.

 

O fato tem gerado preocupação, já que o prazo das inscrições se encerra também nesta quarta-feira.

 

A resposta do Coniape quanto ao problema

 

Em contato com o Coniape, obtivemos a resposta de que os boletos serão enviados aos inscritos de maneira gradual já que, segundo o órgão, houve uma grande quantidade de inscrições e os dados enviados terão que passar por uma análise de conferência.

 

Ainda segundo o Coniape, quanto ao prazo do pagamento dos boletos, nos foi informado que os mesmos terão a data de vencimento até esta quinta-feira (14), mas que os locais de pagamento estarão aceitando os mesmos até o dia 19 deste mês.

 

A data, segundo o órgão, é suficiente para garantir a validação das inscrições, com provas previstas para acontecer em 14 de fevereiro.

 

A recomendação do blog

 

Vale ressaltar que o inscrito deve ficar atento em conferir não somente a caixa de entrada que existe no seu e-mail, mas também outras pastas.

 

Dependendo do provedor, o e-mail com o boleto pode ser tratado como spam, o que pode fazer com que o mesmo não seja localizado na caixa de entrada depois de recebido.

Um Comentário

  1. Hugo Motta disse:

    Pelo jeito que vai esse concurso, com total despreparo e mistérios, já nos remete a sentir cheiro de fraude, cartas marcadas. Alô Ministério Público!

    Vamos todos ficar em estado de alerta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores