12
novembro

Popular fica ferido após grave acidente na PE-160, em Taquaritinga do Norte


Imagem: Reprodução / Internet

Na tarde desta quinta-feira (12) um grave acidente foi registrado na PE-160, próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, o condutor de uma moto ficou gravemente ferido. Segundo o efetivo da Guarda Municipal a colisão envolveu um carro modelo Gol de cor prata e uma moto XRL de cor vermelha.

Segundo relato de testemunhas, o motociclista, identificado como Cid Bezerra da Silva, 48, estava com um capacete de modelo aberto, porém devido ao forte impacto o capacete saiu da cabeça da vítima. A GCM informou que o condutor da moto estava na contramão e ao tentar fazer a volta na rodovia colidiu com o outro veículo, que tentou livrar a colisão mas não conseguiu.

O motorista do carro, identificado como Giedson Marcelo, permaneceu no local do acidente porém um dos passageiros informou que o mesmo passou mal e precisou ser levado a uma unidade de saúde antes da chegada da Guarda Municipal. A equipe médica do SAMU informou que o estado de saúde do popular que estava na motocicleta é grave, o mesmo foi transferido diretamente para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores