23
fevereiro

Passados quase sete meses, construção de Caps-AD quase não avança em Santa Cruz


Obras deveriam ter sido concluídas em 09 de julho de 2017 – Fotos: Jabson Nunes

Na tarde desta sexta-feira (23) o blog dá publicidade a imagens que foram tiradas, na última quarta-feira (21), na área onde já deveria estar construído um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps-AD).

Orçado em pouco mais de R$ 700 mil com recursos federais e municipais, o Caps-AD tinha como objetivo a promoção de políticas públicas e atividades voltadas a recuperação de pessoas em situação de dependência química.

As obras tiveram início em julho de 2016 e, passados exatamente 365 dias, a equipe de reportagem do Blog foi até o local para ver o andamento dos trabalhos. A época, moradores das proximidades relataram que as obras estavam paradas há vários meses, sendo que a prefeitura chegou a ser procurada para falar sobre uma previsão de recomeço dos trabalhos, mas não houve resposta a época (clique na imagem e reveja a matéria completa).

 

Após quase sete meses da última visita, voltamos mais uma vez ao local e foi constatado que pouca coisa mudou em relação a 27 de julho de 2017. A diferença visível foi o reboco feito nas paredes do muro, que ainda está incompleto. No local, ainda há um grande buraco aberto, o que aumenta a chance de acidentes. Confira mais imagens (clique para ampliar):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores