07
janeiro

O outro lado de uma tragédia


“Na hora da agonia, eu pedia socorro… Passavam os carros, mas não queriam ajudar”

Disse agricultor envolvido em acidente que acabou com mulher morta na BR-104

Imagem - TV Asa Branca (reprodução)

Imagem – TV Asa Branca (reprodução)

Em entrevista concedida a TV Asa Branca, o agricultor José Edson dos Santos falou sobre o acidente que vitimou sua esposa, Edna Santos (34 anos).

 

A mulher faleceu no início da manhã desta quinta-feira após cair da moto em que vinham ela, dois filhos (de oito meses e sete anos) e também o marido, que conduzia o veículo.

 

A causa do acidente, além da imprudência, foi a ponta do lençol em que o bebê vinha coberto enrolou na tração, fazendo com que os quatro caíssem. A mulher quebrou o pescoço e morreu no local.

 

De acordo com o agricultor, no momento do acidente, ele teria tentado conseguir ajuda de motoristas que passavam próximas ao local do acidente, mas como era de madrugada (por volta das 5h), não paravam para ajudar.

“Quando eu fui para o lado de Edna para ver como estava o estado dela, ela já estava desmaiada. Peguei na pulsação dela, só por dois segundos, e ela colocando sangue pela boca… Aí pronto; essa aqui só Deus mesmo, que essa aqui morreu. O lençol pegou, enrolou na engrenagem da moto… Eu só vim perceber depois que o povo chegou para me ajudar, pois na hora da agonia, eu pedia socorro… Passavam os carros, mas não queriam ajudar porque era de madrugada ou eles pensavam que era um assalto ou alguma coisa” – disse.

 

Segundo José Edson, que estava abalado no momento da entrevista, citou que a esposa era trabalhadora, ótima mãe e que não sabia o que fazer com toda a situação.

 

Ainda segundo o depoimento de um Policial Rodoviário Federal, José Edson pode ainda responder criminalmente sobre a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores