24
março

Novo Hospital de Campanha será inaugurado nesta quarta (24), em Santa Cruz


Cerimônia de inauguração poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura

Será inaugurado, às 16h de hoje (quarta, 24), o Hospital de Campanha para tratamento dos casos de Covid-19, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Prefeitura, o hospital está equipado com dezesseis leitos (três desses sendo leitos semi-intensivos), respiradores, suporte de emergência, equipamento de eletrocardiograma e bombas de infusão.

Ainda de acordo com a prefeitura, a unidade contará com dois médicos em cada plantão, dois enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem, fisioterapeuta respiratório, assistente social, técnico de farmácia, equipe de coleta de Swab (testagem da covid-19), auxiliar de serviços gerais, porteiro, recepcionista, cozinheira e duas copeiras. A equipe do Hospital de Campanha terá ainda diretoria administrativa, coordenação de enfermagem e coordenação médica.

A unidade fica na rua Mabel Arruda Aragão, no Loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz. A cerimônia de inauguração poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Um Comentário

  1. Jairon nunes disse:

    isso é ridículo em plena pandemia é anunciada uma cerimônia mesmo que seja online. simplesmente ridículo ainda tem prefeito querendo se promover com a desgraça do povo. te toca Fabio Aragão. não é conquista para fazer cerimônia e sim para cuidar do povo com urgência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores