16
maio

Mulher vítima de grave acidente na BR-104 morre na capital Pernambucana


Na manhã desta segunda-feira (16) faleceu, vítima de parada cardíaca, uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na BR-104.

O grave acidente aconteceu em 11 de abril deste ano quando um veículo de lotação (Toyota Bandeirantes), que seguia para a Feira da Sulanca em Caruaru, perdeu o controle na pista, bateu em um barranco e acabou capotando. Segundo familiares, teria sido um buraco na pista o causador do acidente. Já a Polícia Rodoviária Federal alegou que o acidente aconteceu porque um dos pneus estourou (clique AQUI para rever o caso).

Cinco mulheres ficaram feridas e o motorista, José Francisco de Barros (45 anos), morreu no local. Das sobreviventes, duas ficaram feridas gravemente, entre elas Rubiana dos Reis Silva (26 anos).

De acordo com informações, a mesma estava internada no Hospital Getúlio Vargas, em Recife e teria passado por várias cirurgias na região do abdômen já que, segundo amigos, teve fraturas nas costelas e órgãos perfurados.

Durante a tentativa de recuperação, ela chegou a ficar internada na UTI e, com o passar dos dias, tinha melhoras e era transferida para a enfermaria comum, porém o quadro de saúde piorava devido a febre e a mesma voltava novamente a UTI, onde não resistiu.

O corpo deve ser liberado para a família na noite de hoje, já o sepultamento deve ser realizado nesta terça-feira (17). Rubiana residia no bairro Nova Santa Cruz, era casada e tinha um filho de 4 anos.

Foto: Arquivo pessoal (Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores