02
junho

Jogadora de vôlei de Santa Cruz do Capibaribe, ferida em grave acidente, é alvo de campanha em redes sociais


Uma jogadora de vôlei de Santa Cruz do Capibaribe, que atualmente joga e mora na cidade de Maceió (Alagoas), está sendo alvo de uma campanha, organizada por amigos, e compartilhada em redes sociais.

De acordo com as informações publicadas pela imprensa alagoana, Angelina Thaiza Pereira das Neves (de 26 anos, foto acima) foi vítima, em 07 de maio deste ano, de um grave acidente na BR-101.

Ela estava na companhia de mais duas amigas, Moanna Galvão (que jogava no CRB Maurício de Nassau/AL) e Amanda Frazão, em um carro de passeio onde foram acompanhar uma seletiva de vôlei no estado da Paraíba.

Ao regressar para Maceió, passavam pela cidade de Flexeiras (AL) quando foram atingidas por uma carreta, que vinha em sentido contrário. Moanna morreu no local do acidente e as duas acabaram sobrevivendo. Ainda de acordo com informações da imprensa, Moanna foi sepultada na cidade de Maceió no dia seguinte.

Moanna (a esquerda) ao lado de Angelina, que sobreviveu.

Alguns dias após o acidente, segundo amigos, teria sido constatado que Angelina teria ficado com uma lesão grave no cotovelo direito e que agora precisa realizar uma cirurgia não só para voltar a realizar movimentos no braço, mas também para poder voltar ao esporte no futuro.

Foi aí que surgiu a idéia de realizar a campanha já que, segundo eles, o custo para realização da cirurgia seria muito alto e também os recursos serviriam para garantir as suas necessidades básicas com a continuidade do tratamento.

Para ajudar a atleta, uma conta em banco na Caixa Econômica foi disponibilizada.

Nome: Angelina Thaiza P. Neves

Agência: 1038 OP: 013

Conta Poupança: 31521-6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores