26
novembro

Em São Domingos


Além da falta de iluminação no acesso aos imóveis, moradores das “Casas da Caixa” sofrem com transtornos causados por animais soltos

Vários jumentos foram encontrados no acesso a última etapa das casas. Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta terça-feira (26), nossa equipe recebeu a denúncia de moradores que residem nas etapas das “Casas da Caixa”, no distrito brejense de São Domingos.

 

De acordo com eles, além da falta de iluminação na principal via que dá acesso aos imóveis (pela rua conhecida como “Rua da Subestação”), há também os transtornos causados pela grande quantidade de animais soltos nos locais.

“Não sabemos de onde esses animais vêm. São jumentos, vacas e ovelhas que ficam passeando pelas ruas e entram nos terrenos. Não podemos deixar nenhuma bolsa de lixo do lado de fora que, em pouco tempo, está tudo rasgado e as ruas ficam sujas”, destacou dona Cleide.

 

A moradora ainda ressaltou que os animais causam grande perigo especialmente a noite, causando risco de acidentes graves.

 

O caso já foi tema de reclamação de vários moradores em emissoras de rádio tanto de Santa Cruz quanto de São Domingos, mas até agora nenhuma solução foi tomada pelas autoridades competentes de Brejo da Madre de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores