04
maio

Do WhatsApp da redação! Leitores cobram soluções para problemas em suas localidades


Na tarde desta sexta-feira (04) o blog dá publicidade a algumas solicitações enviadas por seus leitores, que cobram soluções para problemas que acontecem em localidades de Santa Cruz do Capibaribe.

As demandas foram enviadas através do WhatsApp de nossa redação de jornalismo. Confira:

.

Leitor cobra reparo de esgoto aberto no bairro Cruz Alta

A primeira demanda foi enviada pelo leitor José Nivaldo. O mesmo retratou um problema de esgoto a céu aberto, que ocorre na Rua João Manoel da Silva, em frente a casa de número 109.

“Vejam a situação desta tampa de esgoto. Há um ano atrás, ela estourou e falamos com o pessoal da Secretaria de Obras. Uma equipe colocou só um pouquinho de cimento CP3, que é o de péssima qualidade, agora com as vindas das chuvas está assim e os moradores sofrendo com a fedentina” – disse.

.

Leitor cobra conclusão de obra inacabada

Já o leitor Laete cobrou reparos no calçamento da Rua Josefa Maria de Jesus que, segundo ele, uma equipe da prefeitura abriu o buraco para consertar um problema de saneamento, mas deixou as pedras soltas no local.

.

Cansados de esperar, moradores reparam buraco em rua no bairro São Jorge

A terceira demanda veio de moradores na Rua Carlos Alberto de Santana. De acordo com eles, há quase um  a rua foi calçada e, depois de alguns meses, quebraram parte do calçamento para consertar um problema de saneamento.

Com a conclusão dos reparos, uma parte ainda ficou com o calçamento prejudicado, sendo que os moradores teriam decidido realizar o reparo já que equipes da prefeitura, mesmo solicitadas, não teriam realizado o serviço.

.

Envie sua demanda para o WhatsApp de nossa redação.

É a equipe de jornalismo do Blog mais perto de você!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores