02
dezembro

Direto do WhatsApp!


Direto do Whatsapp

.

Saneamento aberto e sem sinalização causa perigo aos condutores da Capital da Moda

 

20151202095255

 

Em contato com a nossa redação, o leitor Jaciel Silva relata a sua preocupação em relação a um saneamento que se encontra aberto há 15 dias, entre os loteamentos Acauã e Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O Leitor afirma que há alguns dias, os funcionários da obra não retornaram para concluir o trabalho, sendo que o local não existe sinalização, e que diversos motoqueiros correm o perigo de sofrerem acidentes.

 

 

 

Whatsapp

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Amigo Ney Lima li esta postagem no Blog do Magno Marins, o que mais me chamou atenção foi a “representatividade dos políticos de santa cruz junto ao governo do estado”, ora, a cidade mais afetada o inseto transmissor do Zica Virus no estado de PE é santa cruz do capibaribe, pois bem, por conta da comprometimento que nossos políticos, nossa cidade não será contemplada com reforço para o combate a essa epidemia.

    ——————————–

    fonte:blog do magno martins.

    O reforço nas ações de campo já começa nesta sexta-feira, envolvendo cerca de 200 soldados do Exército, que atuarão na RMR, junto aos agentes de endemias, visitando residências, fazendo o manejo de larvicidas e orientando a população. Neste mesmo dia, terá início o treinamento dos outros soldados, sob a supervisão de profissionais da SES, nos municípios de São Bento do Una, Garanhuns e Petrolina.

    Tão logo a capacitação seja concluída, esses soldados passarão a atuar nos 19 municípios do Interior do Estado prioritários no controle do vetor, que inclui cidades da Zona da Mata Norte (Itaquitinga e Goiana), do Agreste (João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Passira, Surubim, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Iati), e do Sertão (Arcoverde, Pedra, Inajá, Ibimirim, Custódia, Venturosa, Iguaraci e Tabira). A expectativa é que o trabalho do Exército tenha a duração de três a seis meses.

    “Iniciaremos o trabalho na RMR, pois já contamos com um bom contingente de soldados capacitados, que já realizaram o mesmo trabalho no primeiro semestre. Eles atuarão em duplas, juntamente com um agente municipal. Por isso, é importante ressaltarmos a necessidade da população facilitar o acesso e nos receber em suas residências”, completou o General Antônio Eudes Lima, que coordenará o trabalho dos militares no combate ao Aedes em Pernambuco.

    ——————————–
    ou seja, vai ter o combate em taquaritinga pula santa cruz do capibaribe e vai pra jataúba, parabéns aos senhores políticos de santa cruz do capibaribe. é isso…

  2. Jânio Nunes disse:

    por conta da FALTA comprometimento que nossos políticos não tem com nossa cidade, a não ser em época de eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores