24
novembro

Direto do WhatsApp!


 

Leitor mostra sua indignação em mais um flagrante de superlotação na empresa Caruaruense

 

 

Nesta segunda-feira (24) recebemos mais uma imagem que flagra a situação de descaso que a empresa Caruaruense tem com seus passageiros.

 

A imagem foi enviada pelo leitor José Henrique de Lima, que deu seu desabafo:

 

“A maior falta de respeito com o ser humano. Isso fere os princípios de dignidade da pessoa humana, já que várias pessoas são tratadas como animais”, frisou.

 

O leitor ainda destacou que, além da superlotação, a porta de embarque e desembarque estaria com problemas, aumentando as chances da mesma abrir e provocar um acidente.

 

Flagrante de mais um caso de desrespeito ao pedestre no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

 

Um de nossos leitores nos enviou um flagrante de desrespeito ao pedestre, dessa vez na Rua Cabo Otávio Aragão, no Centro.

 

A imagem mostra uma grande quantidade de carros de passeio estacionados em uma calçada que pertence a uma famosa loja de bolsas e acessórios do município, fato que obriga o pedestre a sair para a rua movimentada para continuar seu trajeto.

 

“A cidade já é campeã de acidentes de trânsito e ainda obriga o pedestre a transitar pela rua”, desabafou.

 

.

Descaso em terrenos particulares o fazem se tornar esconderijos para assaltantes e usuário de drogas

.

 

Recebemos a denuncia de um de nossos leitores, que mostra imagens de um terreno baldio localizado no final da conhecida “Rua 5”, esquina com a Rua Severino Ramos, no bairro São Cristóvão, próximo a entrada de acesso a principal avenida do Bairro Rio Verde.

 

De acordo com ele, o terreno pertence a um famoso empresário do ramo de tecidos mas que, segundo o mesmo, não recebe a devida atenção e já começa a causar transtornos.

 

“Nesse pedacinho restante, que não foi derrubado, é onde os meliantes se escondem para praticar assaltos. Já esse terreno do lado também serve como ponto para assaltos e uso de entorpecentes. Nós moradores pedimos providências por parte do dono do terreno para a derrubada do restante do muro e instalação de iluminação”, frisou o leitor.

 

 

 

5 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    É só colocar o sinto de segurança nos que estão em pé. O transporte de passageiros nas vans é perseguido pelas polícias rodoviárias de todos os estados brasileiros. Mas umas coisas como essa sempre se faz vista grossa. Porque?

    1. junior disse:

      simple,s é feito vista grossa pq a empresa é do governador joao lira.

  2. lucas disse:

    Esse absurdo é constante e nada é resolvido.Falta de respeito com os passageiros,era bom fazer protestos.

  3. Cleber disse:

    Quanto a os dois terrenos citados à cima, já hoube até perceguição a meninas que voltam das escolas e faculdades à noite.
    Nós, moradores da rua, pede urgência nesses dois casos, por parte do terreno de Zinha Vieira e da prefeitura para limpar os entulhos que fazem deixar escondidos meliantes.

  4. Francisco Silva disse:

    A questão da Caruaruense é essa mesma, não podemos fazer nada, o poder público fica quieto.

    Já a questão da calçada esta correto o estacionamento, existe um recuo legal, é só olhar a legislação na secretaria de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores