12
dezembro

Desaparecido


Família santa-cruzense procura desesperadamente por parente desaparecido há mais de cinco anos

 

Na tarde desta quinta-feira (12), um dos nossos leitores, o agente de saúde Augusto Chaves de Moura, relatou o caso de uma família que está com um parente desaparecido há mais de cinco anos.

 

De acordo com as informações fornecidas ao ACS por Josefa Cordeiro dos Santos (conhecida como “Dona Moça”), mãe de Rangel Lucélio dos Santos (29 anos) e que reside na Rua Manoel João da Silva (Bairro Cruz Alta), o rapaz, que tem transtornos mentais, saiu de casa não voltou mais.

 

O leitor relatou que a mãe de Rangel já foi a busca do mesmo em outros municípios do estado como Belo Jardim, Pesqueira, Sanharó, São Caetano, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, inclusive chegando a participar do programa “Sem meias palavras”, da TV Jornal.

 

Josefa relatou que foi informada que o rapaz foi visto recentemente no Junco e, posteriormente, em Santa Cruz.

 

Ainda de acordo com a família, Rangel não conversa com outras pessoas, exceto para pedir comida. A mãe relatou que ele pode estar com cabelos e barba grandes.

 

Josefa relatou que foi ao IML de Caruaru com as digitais do filho, mas não acharam nenhum corpo compatível e a mesma pede para aqueles que tiverem alguma informação, devem ligar para os números (81) 9518-1365 ou (81) 3731-8686.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores