14
janeiro

Desafios e expectativas


Desafios e expectativas – Presidente eleito para Associação dos moto taxistas, fala ao Blog

 

Foto: Janielson Santos.

Foto: Janielson Santos.

 

Eleito na ultima semana como presidente da Associação dos Moto taxistas  de Santa Cruz do Capibaribe,  Marcos Antônio Matias de Souza conversou com o blog do Ney Lima e falou sobre os desafios e expectativas para os próximos três anos, período em que ficará à frente do cargo.

 

Atualmente Santa Cruz tem 600 profissionais regularizados. Marcos destaca que cerca de 500 são associados.

 

“Não são obrigados a se associar, mas acredito que no decorrer de um trabalho de fortalecimento da classe, junto com a diretoria, pode fazer outros buscarem a associação”, diz.

 

Ele destacou que é improvável a abertura de novas concessões para moto taxistas, no município, a curto prazo.

 

“Tem um cálculo do IBGE e, através dele, decide se vai abrir outras concessões ou não. Acredito que vai demorar um pouco para isso”, fala.

 

Marcos frisou ainda que o seu principal objetivo é conseguir a união da categoria, tendo ao término do mandato, os 600 associados em dia, ‘cobrando seus direitos e praticando seus deveres’.

 

Para possíveis críticas e reclamações de populares, que se sentirem prejudicados por condutores irresponsáveis no transito, deixa um recado.

 

“Peço à população que crie a cultura de olhar o número no colete, se faltou com respeito ligue para Associação repasse o número do motoqueiro e vamos tomar as devidas precauções de exigência e cobrança”, disse acrescentando o número da instituição, 3731-1053.

 

Marcos foi eleito com 73 votos, na última sexta-feira (8), 3 votos a mais que o principal concorrente, Edson Santos. Ele assumi em 1 de fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores