26
novembro

Debate necessário


Pacto pela Vida Municipal será debatido em fórum realizado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na próxima quarta-feira (27), a problemática da segurança pública será, mais uma vez, debatida em Santa Cruz do Capibaribe, dessa vez através de um fórum sobre a temática

.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores e terá a presença do gerente de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Segurança Pública do Recife, professor Eduardo Alencar.

 

O professor irá realizar uma palestra que abordará o Pacto pela Vida Municipal implantado na Capital Pernambucana e responderá a perguntas feitas pelos participantes.

 

De acordo com a vereadora Narah Leandro, que preside o Conselho Municipal da Paz, a ideia é fazer com que essa iniciativa também seja implantada em Santa Cruz do Capibaribe já no próximo ano.

 

“A palestra dada pelo professor Eduardo Alencar irá abordar uma iniciativa muito importante que pode, também, ser implantada aqui em Santa Cruz no próximo ano. É uma ideia que tem dado certo e também será uma oportunidade da comunidade apresentar seus problemas e soluções sobre a segurança pública, pois só quem conhece a sua realidade é o povo”, destacou.

 

O fórum, promovido pela prefeitura, secretaria de Defesa Social e apoio do Compazscc é aberto a toda a população e começará a partir das 9h.

Um Comentário

  1. feitosa e dante disse:

    paz em santa cruz não existe alem dos bandidos covardes agora tambem tem PM bebados mostrando armas para a populaçaõ santa cruz cem ordem só deuz!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores